Evolução da beleza feminina

Me olhei no espelho hoje e obviamente me vi gorda, logo pensei “falta pouco para eu virar uma Vênus” dai você pensa isso:

 E eu estou falando disso:

Então pensei no quanto a beleza feminina evoluiu no tempo. A imagem acima nos mostra a Vênus de Willendorf com pouco mais de 11cm e muita história para contar. Os livros dizem que a pequena estatueta revela uma ideia de fertilidade mas na verdade me leva a pensar “seria esse o ideal de beleza daquela época?”

Encontrei o video abaixo que fala  justamente sobre o tema de hoje, a letra não é tão boa, mas o ritmo é contagiante e as imagens mostram a evolução feminina no século XX. Aumente o som e não perca os detalhes desse clipe.

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

